SRTVN 702, Edifício Brasília Rádio Center, 3º Andar, Sala 3148 | Asa Norte - Brasília
(61) 99644-8899
contato@recplayprodutora.com

Page not found

Created with Sketch.

Transmissão ao vivo de entrevista com presidente da república direto do Palácio do Planalto

A RecPlay Produtora realizou na manhã desta quarta-feira, 22, mais uma transmissão ao vivo. Desta vez para a Rádio Itatiaia, de Minas Gerais, da entrevista com o presidente da república, Jair Bolsonaro. A transmissão teve aproximadamente 1h de duração e foi feita em alta definição. A transmissão foi para o central da Rádio em Belo…
Read more

Link ao vivo em programa de TV

Semanalmente acontece o Condominal News, direto do estúdio da RecPlay Produtora, em Brasília. Na última quinta (11), foi abordado o Dia do Zelador, com o formato de programa de TV. A apresentação foi do jornalista Lucas Veloso e contou com a participação do especialista em Contabilidade Condominial, Eduardo Bessa, do zelador, Adriel Alves, e da…
Read more

Live show comemora Dia dos Aposentados

A RecPlay Produtora realizou no domingo (24/01), uma transmissão ao vivo para a REGIUS Planos de Previdência, direto do estúdio em Brasília-DF. Com o formato live show, foi comemorado o Dia Nacional dos Aposentados. A apresentação foi do Diretor de Benefícios e Administração da REGIUS, Sandro Soares de Souza, e contou com a participação de…
Read more

Comunicado importante sobre coronavirus

ATENÇÃO CLIENTES! Apesar do cenário de pandemia no Brasil e no mundo, a RecPlay Produtora segue sua operações de captação e produção de conteúdo em nosso estúdio. Também estão mantidas as operações de transmissão ao vivo, inclusive de conteúdos que tendem a esclarecer a população sobre o coronavírus. Reforçamos no entanto que redobramos nossas práticas…
Read more

Transmissão ao vivo na Clinica NovaMente debate Depressão de Servidores do DF

A RecPlay Produtora realizou na terça-feira (13/8), uma transmissão ao vivo na Clínica NovaMente, em Brasília-DF. Com formato debate/entrevista, a live discutiu o tema: “Depressão dos Servidores Públicos do DF”. A apresentação foi da jornalista Millena Lopes do site “Poder no Quadrado” e Caio Barbieri, do portal “Metrópoles”. A transmissão aconteceu com o que há…
Read more

Alexandre Garcia fala das vantagens de gravar vídeos para internet

O jornalista Alexandre Garcia visitou o estúdio da RecPlay Produtora na última quinta-feira (11), para uma entrevista com o jornalista e advogado, Paulo Roque, que apresenta lives semanais direto do estúdio da produtora. O bate-papo teve pouco mais de 30 minutos, as pautas foram diversas: jornalismo, as reformas em discussão no Congresso Nacional e outros…
Read more

Sindicato investe em lives profissionais como estratégia de comunicação

O estúdio da RecPlay Produtora está preparado para a realização de transmissões ao vivo profissionais, especialidade da empresa. Podendo ser realizadas em diversos formatos, as lives, como se tornaram conhecidas no ambiente virtual, são, cada vez mais, uma estratégia de comunicação eficiente, de alto alcance e com um diferencial importante: a interatividade. O papel da…
Read more

Estúdio da produtora tem cenografia ampliada

A RecPlay Produtora segue realizando investimentos. Dessa vez nossa equipe produziu um novo cenário para nossas produções no estúdio, gravadas ou ao vivo. Mais amplo e moderno, o estúdio ficou mais confortável para apresentadores e para nossa equipe técnica. A novidade são os novas artes tridimensionais que compõe o cenário. Assista ao vídeo abaixo que…
Read more

Jornalista Paulo Roque estreia lives semanais sobre direito do consumidor e cidadão

O advogado e jornalista, Paulo Roque, inicia nesta quinta-feira (14/3), lives interativas nas suas plataformas digitais Facebook, YouTube e Instagram, com objetivo de se aproximar ainda mais de quem já o ouvia no rádio CBN, onde teve uma coluna por cerca de 10 anos. A Live, produzida e transmitida em alta definição direto do estúdio…
Read more

Estúdio para transmissão ao vivo em Brasília-DF

Estúdio especializado em transmissão ao vivo com qualidade de televisão e linguagem da internet. Fazemos lives para facebook, youtube, twitter e instagram!